A Mirante Fm recebeu em seu estúdio a participante maranhense do The Voice Brasil, Sara Meireles de 24 anos, ela é formada em enfermagem e trabalha profissionalmente como cantora.
Sara em entrevista a locutora Heloísa Batalha, no programa “Imirante no ar, ” contou como foi a experiência de participar das audições às cegas, e ter sido selecionada no time de Michel Teló, assim como sua preparação para a próxima fase a partir de agora.
Sobre a inscrição o programa:
Sara conta que foi incentivada por amigos, e que demorou a fazer a inscrição porque não tinha pretensão, ela confessa que quando mandou ficou surpresa por ver até onde poderia chegar.
Preparação para próxima etapa:
Atualmente vem fazendo aula de canto e fazendo uma preparação psicológica especial.
Entre as vertentes que ela pretende apresentar ao longo do programa, a jovem cantora faz um passeio pela MPB, POP, tem como inspirações as cantoras Anavitória, o canto Tiago Iorc.
Apoio do Público:
Quem deseja acompanhar o trabalho de Sara Meireles, pode conferir várias músicas autorais em seu canal no Youtube “Sara Meireles”.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.