Alcione marca presença no Rock In Rio. A marrom integra o "cast" que irá homenagear o samba.
O show "Salve o Samba" traz, ainda, ao palco Monarco, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Roberta Sá, Mart'nália e o rapper Criolo, artista paulistano que flerta com o samba em muitos momentos, para um show inédito.
A festa fecha a noite do Palco Sunset no primeiro dia de festival, 15 de setembro.
Vários elementos compõem este espetáculo, que tem roteirização de João Pimentel. Entre eles, está o jongo, uma dança brasileira de origem africana praticada ao som de muito batuque e considerada a avó do samba.
Para personificar o jongo, o grupo cultural de dança Jongo da Serrinha foi convidado para dar vida ao espetáculo e contextualizar o público neste universo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.