Festival

Banda Blitz confirmada no Palco Sunset do Rock In Rio 2017

Sob o comando de Evandro Mesquita, o grupo vai reviver hits da década de 80 e terá como convidados: Alice Caymmi e Davi Moraes.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Banda Blitz atração do Rock In Rio 2017.
Banda Blitz atração do Rock In Rio 2017. (Blitz)

A banda Blitz será uma das atrações do palco Sunset no Rock in Rio 2017. O festival anunciou a banda neste domingo para o dia 16 de setembro. Comandado por Evandro Mesquita, o grupo vai reviver hits da década de 80 e terá dois convidados especiais: Alice Caymmi e Davi Moraes.

A Blitz é veterana no Rock in Rio: a banda tocou na primeira edição do festival, em 1985.

No repertório do grupo liderado por Evandro Mesquita, estarão músicas conhecidos do grupo como “Você não soube me amar”, “Betty frígida”, “Weekend”, “Egotrip”, “Mais uma de amor (Geme Geme)”, “A dois passos do paraíso”, “Biquíni de bolinha amarelinha”. A banda também irá apresentar faixas do seu novo trabalho “Aventuras II”, um álbum de inéditas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.