Depois de ter anunciado o fim da banda há 12 anos, o Planet Hemp resolveu retomar sua estrada para delírio dos fãs, estão pulando de alegria com esse presentão de Natal.. O show realizado na semana passada, na Fundição Progresso, na Lapa, foi puro extase. Por lá, o grupo que conquistou seu sucesso no início dos anos 1990 mostrou que sua força e influência continuam intactas, comandando a plateia do espaço com os versos de inquietação social e mantendo o espírito crítico que transformou seus integrantes em ídolos definitivos do hip hop nacional.
Rapaziada
O grupo, se apresentou com a seguinte formação: Formigão, Pedrinho Garcia, Bnegão, Marcelo D2 e Nobru Pederneiras, que ocupa o lugar ocupado antes por Rafael Crespo e Jackson.
Engajamento
De acordo com Bnegão, a motivação do retorno está nos problemas do país, que figuram nas letras da banda há mais de 20 anos e ainda persistem.
- As letras que foram escritas há mais de uma década estão valendo até hoje. Não é porque neguinho é profeta, é porque não mudou nada. Infelizmente - diz o rapper.
Inéditas
Já D2 sinaliza até com a possibilidade de material inédito. "Estamos até falando em música nova."
Na matéria, a banda comenta que são remotas as chances de um retorno de Black Alien, dos versos de "Queimando Tudo".
- Tem a possibilidade, mas precisamos tocar em um local em que ele esteja perto, com datas disponíveis. Se for acontecer, não vamos nem anunciar. Se ele aparecer, vai ser demais - diz BNegão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.