A carioca Nayara Justino, eleita Globeleza em 2014, não seguiu na função em 2015. Para o próximo Carnaval, a musa já adiantou que vai bater ponto na própria pizzaria.
Em entrevista, Nayara disse que não guarda ressentimentos por ter sido substituída, e relembrou os trabalhos de 2015 na Record - onde participou das gravações da novela "Escrava Mãe", que vai ao ar em 2016 - e em um documentário.
Nayara tem alguns investimentos com o marido Cairo. E é em um deles, uma pizzaria na cidade de Búzios (RJ).
Fora a correria que a espera na cidade turística, Nayara revelou que aguarda outras oportunidades na televisão para 2016.
Beleza tem pra isso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.