Quem estava ansioso pela estreia do “The Voice Kids” o programa já tem data: 3 de janeiro! Uma coletiva de imprensa foi feita hoje e os mentores Ivete Sangalo, Carlinhos Brown (que já faz o “The Voice Brasil”) e a dupla Victor e Léo falaram sobre a expectativa da competição e ressaltaram que há mais leveza no reality infantil quando comparado à versão adulta.
“São crianças muito talentosas, preparadas, não estão ali para fazer sucesso. Elas sobem ao palco para se divertir. Sentimos a emoção na voz. Somos técnicos, mas aprendemos muito com eles”, disse Ivete aos jornalistas.
O apresentador Tiago Leifert continua sendo o apresentador. “Quando começamos o ‘The Voice Brasil’, em 2012, percebemos que ali tinha um grande sucesso. Agora temos a mesma certeza. Vai ser o grande programa de 2016”, disse Leifert.
“Seremos muito cuidadosos porque estamos falando de crianças e temos muito a aprender com elas”, ressaltou Carlinhos Brown sobre o cuidado em lidar com a faixa etária de 9 a 15 anos.
As diferenças para a versão adulta são sutis. Serão 12 episódios nesta primeira temporada: seis audições às cegas, três batalhas e três shows ao vivo. A produção tomou cuidado para que na fase das batalhas, três crianças e pré-adolescentes disputassem a única vaga na próxima fase. Deste modo, nenhuma criança “perderá sozinha”.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.