Tribo de Jah

Tribo de Jah divulga projeto para novo CD

A banda fará show em São Luís no dia 31 de outubro!

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

A banda Tribo de Jah promove financiamento coletivo para produzir CD comemorativo aos 30 anos de existência. A meta é arrecadar R$ 50 mil, que cobrirão os gastos de produção e mixagem do álbum que trará músicas inéditas e as participações especiais de Pedro Elias, filho de Fauzi Beydoun (vocalista da banda) e Kenilson Enes, filho de Neto Enes (guitarrista da banda). A segunda fase do projeto consistirá na gravação de um DVD no nossa capital São Luís, mas sem data programada. Para participar, acesse o site benfeitoria.com e saiba mais sobre o projeto.

A próxima apresentação da Tribo de Jah será dia 31 no Luau da Toca do Trovão, Araçagi. A Rádio Mirante FM dará a um ouvinte dois pares de ingressos (Deck Front) para o show mais visita ao camarim da banda. É muito fácil, só acessar em Promoção!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.