No último fim de semana banda OneRepublic encerrou a turnê do álbum "Native" com shows no Rio de Janeiro e São Paulo. A banda animou o público do Palco Mundo, mesmo com a responsa de ter que cantar antes do Queen mas não fez feio. O vocalista Ryan Tedder apresentou seus maiores hits como "Counting stars" e "Apologize" e fez todo mundo cantar junto!
Foi a primeira vez que os americanos vieram ao Brasil, graças ao sucesso do single "Counting Stars", e eles não querem deixar o país de fora da próxima turnê. No twitter, a banda escreveu as seguintes mensagens:
"Tchau, São Paulo! Vejo você no próximo álbum!".
"Brasil, você é o melhor. Não há palavras para explicar o quão perfeita foi essa noite para nós. Obrigado, Brasil".
Além dos shows, o OneRepulic também aproveitou a estadia para gravar parte do seu disco novo. A banda se encontrou com músicos locais em estúdios no Rio e em São Paulo, e compôs uma música sobre a viagem.
No Rio de Janeiro, no entanto, a experiência não foi 100% positiva. Da sacada da suíte na qual estava hospedado em Ipanema, o vocalista Ryan Tedder assistiu ao arrastão que aterrorizou cariocas e turistas na praia. O cantor ficou indignado e assustado com a correria e gritaria.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.