SÃO LUÍS - O secretário da Casa Civil e presidente do PSDB, no Maranhão, Sebastião Madeira falou sobre as eleições municipais deste ano e disse, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM que os Tucanos virão fortes nas cinquenta principais cidades no Maranhão.
Madeira disse que em Imperatriz o PSDB não lançará candidato a prefeito e que deve indicar um nome a vice-prefeito, mas garante que vai aguardar posicionamento do governador Carlos Brandão (PSB).
Em São Luís, Madeira disse que o caminho de Paulo Victor que retirou a sua pré-candidatura a prefeito de São Luís é o PSB e que a tendência do PSDB é seguir o posicionamento do governador.
“Eu não posso dar o partido a alguém que é oposição ao Brandão, pois eu faço parte do governo. Aqui em São Luís, o Duarte é uma opção, mas não é automático, nós estamos abertos a conversas com outros grupos também e vamos analisar a situação do partido e nós estudamos inclusive a possibilidade do PSBD ter um candidato. Partido é para disputar o poder. Partido que não disputa o poder não vai a lugar nenhum”, explicou Madeira.
Confira a entrevista completa.
Saiba Mais
- Brasil manifesta preocupação com violência após eleições em Moçambique
- Veja até quando é possível justificar voto do 2º turno
- Apenas 10 governadores elegeram aliados nas capitais
- PL de Bolsonaro vence PT de Lula na "batalha" das capitais
- Imperatriz define primeiro prefeito eleito em segundo turno domingo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.