Abrindo o Verbo

Rubens Pereira Júnior fala da CPMI do 8 de Janeiro

O deputado federal concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/10/2023 às 18h18
O deputado federal Rubens Pereira Júnior concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.
O deputado federal Rubens Pereira Júnior concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que investigou os ataques antidemocráticos de 8 de Janeiro, aprovou recentemente o relatório final da semadora Elizane Gama por 20 votos favoráveis, 11 contrários e uma abstenção. Nesta sexta-feira (27), o deputado federal Rubens Pereira Júnior falou sobre esse assunto como ainda da minirreforma eleitoral e dentre outros temas durante a entrevista que concedeu ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“Primeiro que haviam duas teses. Uma tese dizia que o 8 de Janeiro era um ato politico, uma manifestação pacifica, de umas velhinhas e que alguns poucos receberam. Esta era uma tese. A segunda tese é que não e que foi uma tentativa de golpe de estado. Invasão e depredação da sede dos Tês Poderes. Não foi contra o governo do presidente Lula. Foi contra o Palácio do Planalto, o Executivo; Câmara e Senado, o Legislativo e o Supremo Tribunal Federal, o Poder Judiciário”, disse Rubens Pereira Júnior.

Ouça: 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.