SÃO LUÍS – Na tarde desta quinta-feira (19), os policiais civis acharam um corpo em uma área de matagal, na localidade Portelinha, região do Alto do Calhau, na capital maranhense. A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), os bombeiros e policiais militares estiveram nesse local.
O Superintendente da SHPP, George Marques, declarou que o corpo encontrado tem tatuagens e as mesmas características físicas do consultor jurídico, Samuel Araújo, mas, é necessário passar por exames periciais no Instituto Médico Legal (IML) para ser confirmado.
Samuel Araújo está desaparecido desde o dia 12 de outubro deste ano. Ainda neste dia, o perfil que ele usava no WhatsApp ficou offline e a foto retirada. Quatro dias depois, os familiares informaram o caso do desaparecimento para a Polícia Civil.
Ouça a reportagem de Alessandra Rodrigues no programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.
Saiba Mais
- Encontrado corpo de adolescente desaparecido na praia de São Marcos
- Corpo de um homem é encontrado em área de matagal na Maiobinha
- Mulher é encontrada morta dentro de quitinete, na área central da capital
- Caso de homem negro encontrado morto no rio Anil é investigado como homicídio
- Corpo de adolescente é resgatado em praia, na Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.