A Rádio Mirante AM foi a grande vencedora da 10ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo na categoria áudio.
O prêmio é o reconhecimento aos veículos de comunicação e referência no fomento do jornalismo sobre empreendedorismo no Brasil.
A Rádio Mirante AM concorreu e venceu a premiação nas três primeiras colocações com duas edições do Ponto Final e uma do Abrindo o Verbo.
O Ponto final venceu com o programa NEOn 2023 e o incentivo ao setor de startups na região Nordeste, com apresentação de Jorge Aragão e Rodrigo Bonfim e a produção de Ismael Araújo.
O Abrindo o Verbo foi o segundo colocado com o Áudio SmartDash: tecnologia focada em criar melhorias para o marketing digital. Apresentação de Juraci Filho e wallace Brito e a produção de Ismael Araújo.
O Ponto final ficou também com a terceira colocação com o Áudio Empreendedorismo em territórios de vulnerabilidade social em São Luís: conheça o projeto Su Causa Mi Causa Rádio, com Jorge Aragão e Rodrigo Bonfim, na apresentação e a produção de Ismael Araújo.
Além da Rádio Mirante, a TV Mirante ganhou dois prêmios assim como o G1 Maranhão. O grupo Mirante foi homenageado pelo trabalho que desenvolve no jornalismo maranhense.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.