SÃO LUÍS – Um motorista de aplicativo, nome não revelado pela polícia, ficou sob a mira de uma arma como ainda teve o seu veículo utilizado em outras empreitadas criminosas em pleno período da tarde do último dia 18 na Grande Ilha. Toda a ação violenta foi filmada e posta nas redes sociais.
O presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativos no Maranhão, Augusto Ayres, concedeu entrevista nesta quinta-feira (20) ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e declarou que o número de casos de roubo a motoristas de aplicativos possa ser maior do que se tem registrado na Secretaria de Segurança Pública (SSP).
“A gente foi surpreendido pela divulgação dessas imagens nas redes sociais. Isso foi muito chocante. Inclusive, teve repercussão a nivel nacional. Companheiros nossos de São Paulo e do Rio. As redes sociais de lá estão divulgando”, disse Augusto Ayres.
Ouça:
Saiba Mais
- VÍDEO: motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão
- Preso suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo em São Luís
- Projeto sobre trabalho de motoristas por aplicativo prevê remuneração por km rodado
- Quarteto é conduzido após assalto a motorista de aplicativo; PM de folga flagrou crime e acionou Batalhão
- Especialista em processo trabalhista explica PL que regulamenta trabalho por aplicativo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.