SÃO LUÍS – Em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (25) no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), defendeu o nome do deputado estadual Neto Evangelista para disputar a Prefeitura de São Luís.
Neto foi candidato em 2020 e demonstrou interesse em voltar a disputar as eleições na capital, mas o grupo político, comandado pelo governador Carlos Brandão (PSB), tem defendido uma única candidatura para o embate contra o atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD). Contudo, se comenta nos bastidores que Neto Evangelista acabou sendo contemplado com os cargos de presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa e Líder do Governo Brandão, para justamente abdicar da disputa eleitoral em 2024.
“O União está se organizando para as eleições para sairmos mais fortes e em São Luís temos o nome do deputado estadual Neto Evangelista, estamos conversando com ele para que possa topar esse desafio e ser mais uma opção para o eleitor da capital”, afirmou Juscelino.
Durante a entrevista, o ministro também comentou sobre a participação da pasta em programas do Governo Federal e a expulsão do deputado federal Chiquinho Brazão, do Rio de Janeiro, do União Brasil. Brazão é apontado como um dos mandantes da execução da vereadora carioca Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, em 2018.
Assista.
Saiba Mais
- Brasil manifesta preocupação com violência após eleições em Moçambique
- Veja até quando é possível justificar voto do 2º turno
- Apenas 10 governadores elegeram aliados nas capitais
- PL de Bolsonaro vence PT de Lula na "batalha" das capitais
- Imperatriz define primeiro prefeito eleito em segundo turno domingo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.