O primeiro jogo das finais do returno do Campeonato Maranhense 2016 terminou com uma vitória do Sampaio por 2 a 1 sobre o Moto Club, que agora tem a vantagem do empate na partida da volta. Contudo, o que chamou a atenção foi o clima dentro e campo, que foi muito além da dispuat entre os rivais indo à pancadaria nos momentos finais entre Guilherme Santos, que foi expulso, e Diego Renan, punido com um cartão amarelo.
Ainda houve uma segunda explusão. Curuca também se envovelveu em um abte boca e está fora do segundo jogo. A partida ficou parada por 5 minutos.
Com gols de Edgar o Sampaio viu Renan Dutra fazer de cabeça pelo Moto Club e empatar, mas no meio do segundo tempo Carlos Alberto chutou bonito de fora da área e garantir a vitória. A bola ainda chegou a desviar em renan Dutra e ficou nisso.
O próximo jogo entre Moto Club e Sampaio Corrêa será na quarta-feira (18) no Estádio Castelão com horário previsto para as 19h15.
Ouça os gols de Sampaio 2 x 1 Moto com a narração de Laércio Costa:
Saiba Mais
- Campeonato Maranhense mantém fórmula de disputa para 2025
- Real Codó bate o São Luís e conquista acesso inédito no Campeonato Maranhense
- Seleção do Campeonato Maranhense 2024 é dominada por Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa
- Decisão: Ouça o gol de Maranhão 0 x 1 Sampaio
- Sampaio Corrêa vence mais uma vez o Maranhão Atlético e é o campeão maranhense de 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.