Renato destaca raça da equipe na etapa final

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h24

RIO DE JANEIRO - O importante foi a vitória. Assim o técnico Renato Gaúcho definiu o placar de 1 a 0 sobre o Criciúma na noite desta quinta-feira, em São Januário. O comandante reconheceu que a equipe deixou a desejar, principalmente no primeiro tempo, mas teve determinação para buscar o gol na etapa final.

- O importante é que passamos de fase. Nem sempre um time mostra tudo que pode. As partidas na Copa do Brasil são sempre duras, todo mundo busca esse título. Não jogamos tão bem no primeiro tempo, mas mostramos espírito de luta - afirma Renato, que diz não levar em consideração o fato de o Tigre catarinense ser um clube da Série C do Brasileiro.

- Já esperava um jogo difícil. O futebol brasileiro é nivelado, mas a raça e determinação dos jogadores, sem dar espaços ao Criciúma, foram decisivos. Contra o Inter, jogamos bem, tivemos oportunidade e não ganhamos. Desta vez, fizemos o gol - conclui o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.