SÃO LUÍS - O elenco do Moto Club se reapresentou na tarde desta segunda-feira (9), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a preparação para enfrentar o IAPE na partida de volta das semifinais do Campeonato Maranhense, depois de ter perdido o jogo de ida por 2 a 1. O técnico Fernando Tonet aproveitou a atividade para reforçar a estratégia rubro-negra que será utilizada no reencontro diante do Canário da Ilha e iniciou a montagem do time titular do Papão do Norte em busca da vaga na decisão do Estadual.
Moto Club analisa possibilidades para 2º jogo da semifinal
O Moto Club tem apenas um desfalque confirmado para o jogo de volta das semifinais contra o IAPE: o lateral-direito Jadiel, que foi expulso e deve ser substituído por Lucas Lima na formação rubro-negra para a segunda partida. Além disso, o Papão do Norte aguarda pela recuperação do zagueiro Neto, lesionado. Por outro lado, o meia Gotinha está de volta após cumprir suspensão e aparece, junto com o também meia Athos, como uma opção de mudança no time titular do Moto para encarar o Canário da Ilha.
Com a derrota no primeiro jogo das semifinais, o Moto Club tem que vencer o IAPE por dois ou mais gols de diferença na partida de volta para garantir a vaga na final do Campeonato Maranhense. Caso o Papão do Norte derrote o Canário da Ilha por um gol de vantagem, a decisão vai para as cobranças de pênaltis. O IAPE, por sua vez, avança com uma nova vitória ou um simples empate.
Próximo jogo do Moto Club
O segundo e decisivo confronto das semifinais entre Moto Club e IAPE será disputado na noite desta quarta-feira (11), às 19h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor desta série decide o título do Campeonato Maranhense contra Maranhão Atlético ou Sampaio Corrêa.
Saiba Mais
- Moto Club pode mudar meio e ataque em jogo decisivo das semifinais
- Dois ou apenas um meia? Tonet tem dilema no Moto para decisão
- Moto Club enumera peças para segundo jogo das semifinais diante do IAPE
- Moto Club faz último treino antes de 1º jogo das semifinais do Estadual
- Moto Club faz penúltimo treino antes de jogo de ida das semifinais do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.