De olho na classificação!

IAPE precisa ter "cabeça fria" em busca de vaga na final, diz Eloir

Canário da Ilha precisa de um empate no segundo jogo contra o Moto Club para avançar à decisão do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Eloir, meia do IAPE.
Eloir, meia do IAPE. (Reprodução / IAPE FC)

SÃO LUÍS - O IAPE já está trabalhando com foco total no segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense contra o Moto Club, depois de ter vencido a primeira partida por 2 a 1 no último sábado (7), no Estádio Nhozinho Santos. Além da vaga na final e da manutenção do sonho do inédito título da primeira divisão do Estadual, o Canário da Ilha quer garantir presença em competições regionais e nacionais na temporada de 2027.

Eloir fala sobre vantagem construída pelo IAPE nas semifinais

Autor de um dos gols da vitória do IAPE no duelo de ida contra o Moto Club, o meia Eloir elogiou a postura do Canário da Ilha em busca da vitória e valorizou a vantagem construída para a partida de volta das semifinais. O camisa 10 afirma que o IAPE sabe das dificuldades do confronto diante do Papão do Norte, mas ressaltou o foco do elenco na luta pela vaga na decisão do Campeonato Maranhense.

"A gente conseguiu boas ações, grandes oportunidades e construímos um bom placar. Acabamos tomando gol no final do jogo, mas nada apaga o que fizemos, foi uma grande partida. Agora temos mais 90 minutos, temos que descansar, corrigir, ter a cabeça fria para que a gente volte a competir bem no próximo confronto", diz Eloir.

IAPE a um empate da classificação

Moto Club e IAPE disputam a partida de volta das semifinais do Campeonato Maranhense na noite desta quarta-feira (11), às 19h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante News FM. Para avançar à final, o Canário da Ilha precisa de uma nova vitória ou um simples empate diante do Papão do Norte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.