SÃO LUÍS - Vencer e espantar a “zebra” até agora do Campeonato Maranhense: os desafios do MAC que enfrentará nesta quarta-feira (30) a partir das 19h no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o IAPE - que terminou na primeira fase na liderança do Estadual.
Se superar este desafio, o MAC chegará a terceira final do Campeonato local nos últimos três anos, sendo campeão em 2023 e vice no ano passado.
Para esta partida, o técnico Marcinho Guerreiro - que pode chegar a terceira final de Estadual nas últimas quatro edições de Maranhense (2022 e 2023) não terá o seu camisa 10. O meia-atacante Vagalume está suspenso e não estará a disposição.
O treinador ainda não definiu o substituto, mas a tendência é de inclusão do também meia-atacante Jorge entre os titulares.
Um provável MAC deve ter: Jean, Igor Nunes, Júlio Nascimento, Arlan e André Radija, Dudu, Raílson e Jorge, Ryan, Dieguinho e Clessione.
O Maranhão terá, depois da sequência contra o IAPE, a partida contra o Imperatriz no sábado (3), pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da quarta divisão.
A “zebra amarela"
A equipe do IAPE, que voltou para a primeira divisão nesta temporada, ainda não sabe o que é perder para o MAC neste ano. Em duas partidas, um empate (RELEMBRE AQUI) e uma vitória do “Canário da Ilha”.
Para o início da decisão contra o MAC, o técnico Jajá não terá apenas o meia-atacante Kaio, que cumpre suspensão.
O provável IAPE deverá ter: Kennedy, Luann, Luciano, Denilson e João Miranda, Vitão, Jhonnatan, Paulo Victor, Thiaguinho, Talisson e Jojo.
Saiba Mais
- MAC oficializa chegada de atacante e ainda busca jogador para o setor
- Ausências no ataque e na defesa não tiram confiança do MAC para decisão
- MAC pode contar com voltas e inicia preparação para "duelo do ano"
- MAC aguarda identificação de autor de insulto racista contra atleta
- Maranhão busca "superar trauma" e fôlego em busca do acesso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.