SÃO LUÍS - Se o torcedor e torcedora do Flamengo vivem a expectativa do reencontro do time após quase 10 anos de ausência da capital maranhense, muitas pessoas questionaram nos últimos dias se o time carioca atual campeão da Copa do Brasil virá com a chamada força máxima. O Imirante Esporte ajuda a responder ao questionamento.
Reportagem anterior do próprio Imirante, assinada por Gustavo Arruda (ACESSE AQUI) - deixava claro que a possibilidade estava “em aberto” e que seria direcionada pela comissão técnica de Filipe Luiz nas próximas semanas. E a dúvida deve permear a cabeça dos torcedores até dias antes da partida neste mês. O duelo contra o Bangu em São Luís está marcado para o dia 22 deste mês.
Três dias antes, o Flamengo terá uma partida pela intertemporada nos Estados Unidos, às 17h - horário de Brasília contra o São Paulo no Chase Stadium. Porém, no início de fevereiro, o Flamengo terá a Supercopa do Brasil em Belém contra o Botafogo, atual campeão Brasileiro. O jogo em São Luís diante do Bangu, que será o quarto em uma sequência pela Região Nordeste do Flamengo poderia servir de preparação para a partida pela competição nacional.
Pelo regulamento do Carioca, item este que foi modificado para esta temporada, os clubes grandes do Rio não são obrigados a escalar titulares até a quarta rodada, o que inclui o jogo na Ilha. Porém, a comissão técnica do Flamengo poderá surpreender.
É esperar para ver se os titulares do Flamengo, como Gerson e outros estarão em São Luís ou se a torcida terá que ir ao estádio ou acompanhar pelo Imirante as novas crias rubro-negras, como Lorran por exemplo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.