SÃO PAULO - O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Allianz Parque, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro que ficou marcado por provocação, trabalho do VAR e confusão.
Com titulares, o Verdão abriu o placar no início da segunda etapa com López, em jogada que precisou ser revisada pelo árbitro de vídeo para ser confirmada.
O Tricolor, que apostou em uma formação com reservas e usou alguns titulares durante o confronto, empatou com Luciano, que comemorou provocando a torcida palmeirense e chutando a bandeirinha de escanteio.
O Palmeiras chegou ao segundo gol logo depois, com Lázaro, mas a jogada foi anulada por Raphael Claus por recomendação do VAR, por impedimento de López na jogada.
A anulação não fez falta para os donos da casa porque, nos acréscimos, López ganhou de Rafael pelo alto e marcou o gol da vitória palmeirense. O duelo foi marcado por um susto. No segundo tempo, após “cama de gato” pelo alto, e jogada dividida, o lateral-esquerdo do São Paulo, Patryck caiu desacordado em campo e precisou de atendimento médico. A ambulância do Allianz Parque foi acionada.
De acordo com o São Paulo, o jogador passa bem e ficará em observação nas próximas horas.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS:
Saiba Mais
- Com acessos definidos, Nordeste pode ter cinco times no Brasileirão de 2025
- VÍDEO: Bahia marca no fim e arranca empate em casa contra o Athletico-PR
- VÍDEO: Corinthians derrota o Vasco e garante sexta vitória consecutiva no Brasileirão
- VÍDEO: Internacional goleia o Bragantino e continua na briga pelo título do Brasileirão
- VÍDEO: Fluminense e Fortaleza empatam em partida agitada no Maracanã
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.