Matador

Paulo Rangel comemora bom início de temporada e vê Moto em evolução

Camisa nove fez os dois gols na vitória do Papão sobre o Altos-PI.

Imirante Esporte

Atualizada em 06/05/2024 às 13h05
Paulo Rangel (d) celebra gol com companheiros
Paulo Rangel (d) celebra gol com companheiros (Pedro Pereira / Moto Club)

SÃO LUÍS - Autor dos dois gols da vitória do Moto Club no último sábado (4), pela Série C, o atacante Paulo Rangel celebrou o bom momento e projetou evolução da equipe na competição nacional. Com essa vitória fora de casa, o Papão chegou aos quatro pontos, depois de estrear com empate, e ocupa o segundo lugar do Grupo 2 do Brasileiro. 

VEJA MAIS 

Com direito a "lei do ex", Moto Club bate o Altos-PI fora de casa pela Série D

O camisa nove, que inclusive, protagonizou a famosa “lei do ex”, ao marcar dois gols diante do Altos-PI, seu ex-clube, falou após a vitória no Piauí. “Eu estou muito feliz por esse momento, por esse início de competição. Sabemos que é uma competição longa, então manter uma regularidade é muito importante. Estou muito feliz individualmente por estar ajudando, estar participando de todos os gols do Mota até o momento, e mais feliz ainda por estar ajudando a somar pontos”, comentou. 

Rangel disse ainda que acredita na evolução da  equipe para o restante da temporada. “É trabalhar arduamente todos os dias para que a gente possa evoluir. Então, quando o resultado vem isso é gratificante. Agora é continuar trabalhando e evoluindo a cada dia, a cada semana para que a gente possa conseguir nossos objetivos”

O camisa nove motense tem cinco gols nesta temporada. 

Na próxima rodada, o Moto Club encara o Maranhão Atlético em clássico pela Série D.  Essa partida esta marcada para as 16h, do domingo (12), no estádio Nhozinho Santos.   

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.