SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa enfrentou neste sábado (4) o Tombense (MG) pela 35ª rodada do Brasileiro Série B. A partida foi a estreia como treinador efetivo de Dejair Ferreira no comando tricolor.
O duelo ocorreu no Estádio Castelão em São Luís e o Sampaio foi derrotado de virada por 2 a 1. O time do Sampaio reclama de um lance no segundo tempo envolvendo o lateral-esquerdo Pará.
Em jogada no meio-campo, Pará atingiu o adversário. Num primeiro momento, a arbitragem de Emerson Almeida (BA) assinalou cartão amarelo. Posteriormente, o árbitro foi chamado pelo árbitro de vídeo, Philip Benett, que orientou para a mudança de cor do cartão para vermelho, que foi acatada.
A marcação gerou várias reclamações do time maranhense.
A próxima partida do Sampaio na temporada será contra o Ituano (SP) no dia 11 deste mês, ou seja, no próximo sábado às 15h30 no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Estádio Castelão, em São Luís e a partida terminou 0 x 0.
Saiba Mais
- Enquanto espera pelo STJD, Sampaio busca fazer anúncios de jogadores
- Pedido de processo do Sampaio contra o Caxias não tem prazo de apreciação
- Adversário do Sampaio contra o rebaixamento toma providências para evitar queda
- Sampaio Corrêa consegue sobrevida, mas respira "por aparelhos" e terá que secar o ABC
- Sampaio se despedirá de temporada melancólica no Brasileiro no sábado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.