IRÃ - O jogador Cristiano Ronaldo pode ser condenado a sofrer 99 chibatadas, de acordo com a imprensa internacional. O jogador, que esteve recentemente no Irã para participar de uma partida de sua equipe, o Al-Nassr pela Liga dos Campeões da Ásia contra o Persépolis do Irã abraçou uma iraniana sendo um homem casado.
Pela lei do país e com base em reportagem do GE, um homem comprometido não pode sequer tocar uma mulher solteira que não seja da sua família.
A personagem do “conflito” é a pintora Fatemeh Hamami, que tem 85% do corpo paralisado. Ela deu um quadro seu pintado por ela com os pés ao atleta em um evento em Teerã, e ele, em agradecimento, a abraçou e posou para fotos presenteando-a com uma camisa sua
Em comunicado, a Embaixada do Irã na Espanha negou que tenha havido qualquer decisão judicial contra qualquer atleta estrangeiro no país.
Até o fechamento desta reportagem, em suas redes sociais, o jogador não havia se manifestado sobre o assunto.
Saiba Mais
- CR7 revela sua memória preferida desde chegada ao Al-Nassr
- VÍDEO: Todos os gols de Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr em 2024
- Canal de notícias tem Cristiano Ronaldo como sócio em Portugal
- VÍDEO: Hat-trick de Cristiano Ronaldo contra o Al-Wehda; veja os gols
- Time de Cris Ronaldo deixa vitória escapar nos acréscimos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.