SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão (PM) deverá se manifestar ainda nesta terça-feira (7) sobre a realização ou não do Superclássico entre Moto Club e Sampaio no próximo domingo (12) no Estádio Nhozinho Santos. A PM alega que elaborará um parecer técnico acerca do jogo ou não.
Apesar do compasso de espera da PM, o Imirante.com apurou que a Polícia a princípio entende que a partida no Castelão daria mais condições de segurança. A Polícia alega ainda que o efetivo estará reduzido para o jogo no domingo em virtude dos eventos ligados ao pré-Carnaval na Grande Ilha.
O Moto representou nesta segunda-feira (6) com pedido junto à Federação Maranhense de Futebol de pedido de mudança do local da partida do fim de semana. Em contrapartida, a FMF por sua vez alega que a mudança somente poderá ocorrer caso a PM dê as garantias de segurança.
Saiba Mais
- Enquanto espera pelo STJD, Sampaio busca fazer anúncios de jogadores
- Pedido de processo do Sampaio contra o Caxias não tem prazo de apreciação
- Adversário do Sampaio contra o rebaixamento toma providências para evitar queda
- Sampaio Corrêa consegue sobrevida, mas respira "por aparelhos" e terá que secar o ABC
- Sampaio se despedirá de temporada melancólica no Brasileiro no sábado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.