Mudanças

Moto Club dispensará "um time inteiro" e manterá técnico

Informação vem de dentro do clube; jogadores desligados serão confirmados ainda hoje

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Alguns jogadores não permanecerão no elenco rubro-negro
Alguns jogadores não permanecerão no elenco rubro-negro (Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – O Moto Club irá realizar uma reformulação em seu elenco visando a temporada 2022. A informação foi confirmada pelo Imirante Esporte com fontes no próprio clube. De acordo com informações da direção do Moto, pelo menos 11 jogadores serão desligados.

Por enquanto, o departamento de futebol não confirma quais jogadores. No entanto, os atletas desligados já sabem da decisão, comunicada em reunião neste domingo (3) com membros da comissão técnica, do departamento de futebol e da diretoria.

A avaliação da direção rubro-negra é que o técnico Júlio César Nunes, que permanecerá no cargo, precisa de mais tempo para montar a equipe. Ele deverá permanecer no cargo para a disputa da Série D.

O Moto Club tem reapresentação marcada para esta terça-feira (5) com trabalho em uma academia da Região Metropolitana. A estreia do time na Série D está prevista para o próximo dia 17 contra o Castanhal (PA) fora de casa.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.