SÃO LUÍS – Após desembarcar em São Luís na madrugada desta terça-feira (6), a equipe do Palmeiras aproveitou a manhã para descansar no hotel. À tarde, a programação era a realização de um treino no CT Pereira dos Santos, pertencente ao Moto Club. Na verdade, o único treinamento do time paulista na capital maranhense antes do jogo contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil seria no na tarde desta terça-feira. Seria porque apenas o técnico Gilson Kleina e membros da comissão técnica do Palmeiras pisaram no gramado, que havia sido castigado pela chuva.
Se a chuva atrapalhou e deixou o campo completamente encharcado, o jeito foi arrumar as coisas e retornar ao hotel para descansar para o jogo de ida da segunda fase doa Copa do Brasil, nesta quarta-feira (7), no Estádio Castelão.
"Infelizmente choveu muito. Até no caminho a gente viu rio transbordando e tudo. Então, o campo foi bastante prejudicado e, infelizmente, atrapalhou para treinar", disse o volante Marcelo Oliveira.
Dezenas de torcedores compareceram ao CT Pereira dos Santos, mas foram impedidos de entrar. No entanto, alguns conseguiram tirar fotos com os atletas da equipe palmeirense e até pegar autógrafos. E foi só.
O embate contra o Palmeiras será realizado às 22h, no Estádio Castelão, e contará com transmissão ‘minuto a minuto’ do Imirante Esporte. Já a rádio Mirante AM fará, ao vivo, a narração do confronto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.