SÃO LUÍS - A venda de ingressos para o jogo entre Sampaio Corrêa e Macaé pelas quartas de final da Série C foi bastante tumultuada nesta sexta-feira (19). Muitas pessoas reclamaram da falta de organização.
A venda das meias-entradas nas bilheterias dos estádios Nhozinho Santos e Castelão terminaram muito cedo, e há informações de que cambistas estavam com maços de ingressos de meia-entrada vendendo acima do preço e para quem nem tem direito a esse benefício.
O estudante Thiago Leal disse ter ficado indignado com a situação. "Passamos a manhã inteira para comprar o ingresso para o jogo e não conseguimos, e agora os cambistas vendem mais caro", disse.
A polícia circulou pelos locais de venda para tentar coibir a prática irregular dos cambistas, mas ninguém foi encontrado. Segundo torcedores, como os ingressoas ficam nos bolsos dos cambistas, a polícia acaba não vendo a ação irregular.
Segundo informações policiais, quem está comprando a meia-entrada da mão dos cambistas sem ter direito a esse benefício, não vai assistir ao jogo, pois na hora da entrada será exigida a carteira de estudante.
O jogo do Sampaio Corrêa com o Macaé pelo campeonato Brasileiro da série C será neste sábado (19), no Estádio Castelão, às 19h. A quartas de final vale vaga na semifinal e a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série B em 2014.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.