Vôlei

Técnico do Unifor acredita em jogo difícil contra o Maranhão Vôlei

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS - Uma equipe montada este ano para chegar a disputar a Superliga Nacional de Vôlei. O Maranhão Vôlei chega como favorita na etapa da Liga Nacional Sub-23, que é disputada em São Luís. A equipe decidirá uma vaga na fase final da competição com o Unifor (CE) nesta quinta-feira, às 16h, no Ginásio da AABB.

A equipe do Unifor venceu bem a equipe da Faculdade Pitágoras nas estreia. As cearenses venceram por 3 sets a 0 e agora só precisam de uma vitória para chegar à fase final da competição. Mesmo vencendo o primeiro jogo de forma incontestável, o técnico Luis Marcelo não acredita em um jogo fácil diante do Maranhão Vôlei.

“É uma equipe forte. Deve ser um jogo muito difícil. O Maranhão Vôlei é uma equipe montada para disputar a Superliga. A nossa equipe está usando esta competição como preparação para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que é nosso principal objetivo”, destacou.

O campeão dessa fase da Liga Nacional Feminina Sub-23 disputará a fase final cujo local e data ainda não foram definidas Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Disputam essa fase regional em São Luís as equipes do Unifor(CE), Pitágoras(MA) e Maranhão Vôlei (MA).

TABELA LIGA NACIONAL SUB-23

Terça-feira (30/7) / AABB

Faculdade Pitágoras 0 x 3 Unifor (CE)

Quarta-feira (31/7) / AABB

20h – Maranhão Vôlei x Faculdade Pitágoras

Quinta-feira (1º/8) / AABB

16h – Maranhão Vôlei x Unifor (CE)

Técnico do Unifor acredita em jogo difícil contra o Maranhão Vôlei

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.