Futebol de Areia

Confira os resultados dos jogos realizados ontem

Com o resultado, a equipe manteve as chances de classificação à semifinal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h19

SÃO LUÍS - Após perder no último jogo por 10 a 3 para Humberto de Campos, São Luís Gonzaga conseguiu se reabilitar no Campeonato Maranhense de Beach Soccer ao derrotar Barra do Corda pelo placar de 6 a 5, nesta quarta-feira, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Com o resultado, a equipe vencedora manteve as chances de classificação à semifinal, pois chegou a seis pontos, três a menos que o líder Humberto de Campos.

Os gols de São Luís Gonzaga foram marcados por Werbert (3), Domingos, Antônio e Roberth. Rivelino (2), Alberto, Jorginho e André Luiz fizeram para Barra do Corda, que se despediu da competição com apenas três pontos.

Único invicto, Humberto de Campos vence a terceira seguida

A classificação ainda não veio, mas ficou bem próxima depois que Humberto de Campos derrotou São Luís por 7 a 5, nesta quarta-feira, na Arena Domingos Leal. Além disso, o time do interior permanece como o único invicto no Campeonato Maranhense de Beach Soccer, são três vitórias no três jogos que realizou e a liderança do Grupo A, com nove pontos, três a mais que São Luís Gonzaga.

O grande destaque da partida foi o goleiro Tetéu, de Humberto de Campos, que além de fazer várias defesas, marcou também dois gols. Os outros foram de Jozinélio (2), Moyques, Cleudivan e Francisco José. Para São Luís fizeram Tiziu (2), Fábio, Liniker e Lekor.

Na prorrogação, Benjamin salva Pinheiro da eliminação

Em uma das partidas mais equilibradas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, Benjamin fez a diferença e salvou Pinheiro da eliminação nos últimos segundos da prorrogação. O craque da Seleção Brasileira marcou o gol da vitória de 3 a 2 sobre Imperatriz. Com o resultado, a equipe da Baixada manteve as chances de classificação.

Mesmo com a derrota, o time da região tocantina assegurou uma vaga na semifinal, pois com nove pontos não pode mais ser alcançado por Pinheiro e Raposa, que têm quatro a menos e um jogo por fazer. A próxima fase será disputada nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

No tempo normal, Té e Wellington fizeram os gols de Imperatriz, enquanto que Wenderson e Benjamin marcaram para Pinheiro.

Raposa vence e também continua com chances de classificação

Foi difícil, mas Raposa conseguiu derrotar Tuntum e continua vivo na luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. Noite de quarta-feira, a equipe da ilha venceu por 7 a 6 e chegou aos cinco pontos, empatado com Pinheiro, na segunda posição do Grupo C. E os dois times vão se enfrentar na noite desta quinta-feira. O líder e já classificado é o Imperatriz, que tem nove.

Os gols de Raposa foram marcados por Terlis (2), Nerrinha, Murilo, Araújo, Magno e Jelson. Romeu (3), Pimenta (2) e Jaudo marcaram para Tuntum, que está eliminado.

Primeira Cruz derruba o invicto Açailândia e ainda sonha

Caiu mais um invicto no Campeonato Maranhense de Beach Soccer. Na noite desta quarta-feira, na Arena Domingos Leal, Primeira Cruz derrotou Açailândia por 3 a 1 e ainda sonha com a conquista do Estadual. Agora, somente Humberto de Campos mantém a invencibilidade na competição.

Com o resultado, Primeira Cruz chegou aos seis pontos, três a menos que o líder Açailândia, que não joga mais na primeira fase.

Os gols do time vencedor foram marcados por Kaká (2) e Catita. Duduco descontou para a equipe da região tocantina.

São José de Ribamar vence e elimina o atual campeão

O campeão do ano passado não tem mais chances de conquistar o bi do Campeonato Maranhense de Beach Soccer em 2006. Timon perdeu para São José de Ribamar na noite desta quarta-feira por 4 a 3 e vai apenas cumprir tabela na primeira fase do Estadual. Com o resultado, o time permanece com três pontos e só resta mais uma partida. Já a equipe ribamarense empatou com Primeira Cruz na segunda posição do Grupo B, com seis pontos, três a menos que o líder Açailândia, que não joga mais na etapa classificatória.

A vitória de São José de Ribamar aconteceu de virada com quatro gols de Jonathan. Timon chegou a abrir 3 a 0 com gols de Ranielson (2) e Carlinhos, mas não segurou o marcador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.