SÃO LUÍS - O Campeonato Maranhense de Beach Soccer prosseguiu na noite desta quarta-feira (18) com sua terceira rodada e um novo recorde de gols, 78. Destaque para as vitórias de Imperatriz e Açailândia, que ainda não perderam na competição. Além delas, outra equipe invicta é Humberto de Campos, que ontem fez venceu o time do craque Jorginho.
As seleções de Tuntum e Imperatriz chegaram com sede de gol e antes dos 2 minutos as duas equipes já haviam marcado quatro gols e essa vontade continuou, assim como o equilíbrio.
Na seleção de Tuntum o reforço Jaudo, da seleção maranhense, jogou contra alguém bem familar: o irmão Té, convidado de Imperatriz. Com a ajuda também de Jailson, o Imperatriz garantiu a vitória por 12 a 7.
Tutóia
A seleção de Tutóia poderia ter se dado bem diante da seleção de São Luis. No começo o time da capital iniciou a pressão e um dos destaques foi Leco. Mas os jogadores de Tutóia tentaram a virada com o esforço de Barão e numa seqüência de Eudim e Camarão que até encostaram no placar.
A vitória parecia perto, quando Leco, apareceu para tranquilizar a seleção da capital e definir o
placar. Final: São Luis 8 X Tutóia 6.
Raposa
A raposa venceu Paço do Limiar por 2 a 1 nos pênaltis, depois do empate em 5 a 5 no tempo normal e na prorrogação.
O torneio prossegue hoje a partir das 4 da tarde com mais seis jogos.
Resultados
Açailândia 7 x 4 Timon
São José do Ribamar 9 x 3 Piauí
São Luís 8 x 6 Tutóia
Imperatriz 12 x 7 Tuntum
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.