SÃO LUÍS - O jogo começou equilibrado, como toda boa decisão. Destaque para as boas defesas da goleira Leila, do Dragão.
.
No momento em que o São José era melhor no jogo, Raissa aproveitou para abrir o placar. Mas o Dragão estava vivo e numa jogada de raça de Bianca, veio o empate de 1 a 1.
No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado no início, até Débora, artilheira da competição com 15 gols, mostrar habilidade e colocar o São José novamente na frente.
Logo depois Xuxinha foi derrubada pela goleira e ela mesma cobrou o pênalti para ampliar: 3 a 1 São José.
Com o domínio do jogo, Diana ainda fez mais um, encerrando placar e garantindo o título. Final, Colégio São José 4, Dragão 1.
Além da conquista da Copa Aberta, o Colégio São José tem ainda o título de atual Campeão Maranhense. Em abril a equipe terá um desafio mais difícil: vai a Fortaleza disputar um Zonal da Taça Brasil de Futsal contra equipes do Ceará, Piauí e Espírito Santo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.