Brasil enfrenta amanhã a seleção do resto do mundo

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h29

MACEIÓ – A capital alagoana foi a cidade escolhida pela Confederação Brasileira de Beach Soccer para receber neste domingo o Desafio Internacional de Beach Soccer entre Brasil e Seleção do Resto do Mundo.

A partida reúne os principais craques do esporte mundial, a partir das 10h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela Rede Globo. Na preliminar, às 8h30, acontece um clássico local entre CSA x CRB. A entrada do público, na arena montada na praia de Jacarecica, é gratuita.

O técnico Alexandre Soares aposta no conjunto de sua equipe para derrotar a Seleção do Resto do Mundo. “Temos um grupo entrosado, acostumado a treinar e jogar juntos. Já a equipe adversária é formada por talentos individuais e não sabemos como eles irão se comportar coletivamente”, disse ele, que terá à disposição os goleiros Robertinho (SP) e Mão (RJ), os defensores Júnior Negão (RJ), Buru (ES), Daniel (RJ), Sidney (RJ) e Juninho (SP) e os atacantes Jorginho (SP), Benjamin (SP) e André (MA).

A Seleção Brasileira faz sua primeira partida do ano e tem em seu currículo um retrospecto invejável. Em 259 jogos, perdeu somente 11, marcando 2.078 gols e sofrendo apenas 689.

A equipe do Resto do Mundo reúne as principais estrelas do beach soccer internacional, entre eles, o português Madjer, eleito melhor jogador e artilheiro da I Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, o espanhol Amarelle, o francês Samoun, além de Hernani (POR), Martín (URU), Fruzzetti (ITA), E. Hilaire (ARG), Sciortino (FRA) e Diego (URU) e Salgueiro (ARG). O técnico é o brasileiro Jorge Ferreira Alves, o “Índio”, ex-técnico da Seleção Brasileira e atual treinador da seleção do Espírito Santo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.