SÃO PAULO - Depois da vitória por 3 x 0 sobre o Deportivo Táchira pela Copa Libertadores, o goleiro Marcos não estava completamente satisfeito. Apesar de pouco exigido na partida, o jogador acha que o time deixou a desejar na marcação em alguns momentos.
- Não podemos nos empolgar, temos que manter o posicionamento. Chegou um momento em que o jogo estava 2 x 0 e o Magrão ficava passando do meio-campo para atacar. Temos que manter nosso sistema de jogo, isso não pode acontecer - afirmou.
De acordo com o goleiro, o grande trunfo do Palmeiras para voltar à boa fase foi a marcação, e é nesse quesito que os atletas não podem descuidar.
- Nossa equipe tem que marcar, porque quando não marcamos viramos um time comum - disse.
Passada a partida da Libertadores e assumida a liderança isolada do grupo 4, com quatro pontos em dois jogos, Marcos garante que o time volta a pensar no Paulistão, pelo qual o Palmeiras pega a Portuguesa no próximo domingo.
- Queremos melhorar nossa colocação no Paulista. Chegar no São Paulo é difícil, mas podemos conseguir uma colocação melhor do que o oitavo lugar, que é pouco para o Palmeiras - afirmou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.