SÃO LUÍS - Na tarde de quarta-feira a Federação Maranhense de Futebol de Salão anunciou que o Moto Club estava suspenso por dois anos por não ceder nove jogadores à Seleção Maranhense, que vai disputar a fase final do Campeonato Brasileiro, em julho. Mas nesta 5ª, o discurso mudou.
Os presidentes da FMFS e do Moto conversaram longamente por telefone e existe a possibilidade do clube voltar atrás e ceder os atletas.
“Eu conversei por mais de uma hora com Jota Pinto (presidente do Moto) e ele perguntou se existe a possibilidade da Federação voltar atrás desta decisão. E eu disse que sim. Só precisa ceder os jogadores até esta sexta-feira, que é o nosso prazo final”, declarou o presidente da entidade, Antônio Isaías Pereira, o Pereirinha.
Segundo dirigentes do Rubro-Negro, o motivo para não ceder os jogadores para a Seleção Brasileira é que a equipe vai disputar a Taça Brasil de Clubes, mas esta competição só acontece em agosto, ou seja, um mês depois do Campeonato Brasileiro de Seleções.
Caso a suspensão seja confirmada, a FMFS vai convidar outro time. O primeiro foi o MAC, mas a diretoria atleticana não aceitou, alegando problemas financeiros. As outras opções de Pereirinha seriam Família Juventude e Cruzeiro do Anil.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.