MONTEVIDÉU - Neste domingo (15), a Seleção Brasileira teve mais um dia de trabalho em Montevidéu antes de enfrentar o Uruguai, no Estádio Centenário, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O técnico Fernando Diniz comandou o treinamento no Estádio Campeón del Siglo. A atividade deste domingo já contou com maranhense Adryelson, convocado para o lugar de Nino, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo no treino de sábado. Convocado pela primeira vez para a Seleção Principal, o zagueiro do Botafogo, de 25 anos, desembarcou neste domingo em Montevidéu e se apresentou diretamente no Estádio.
Nos primeiros 30 minutos, Fernando Diniz promoveu um treino técnico e trabalhou diversos fundamentos. Na segunda parte das atividades, o comandante do time canarinho fez um trabalho tático, além de testes na equipe. Em alguns momentos, parou o treino para ajustar o posicionamento.
"É um momento incrível, só tenho agradecer a Deus pela oportunidade, e a comissão pela confiança, todo estafe. Vim para ajudar, vim para entregar o máximo e ajudar no que for possível meus companheiros e o técnico", disse Adryelson.
Nessa segunda (16), o Brasil faz o último trabalho antes da partida contra o Uruguai. O treino será às 16h30, no Estádio Centenário, palco do jogo de terça.
Saiba Mais
- VÍDEO: Abel comenta rumores sobre a Seleção e reforça 'foco total' no Palmeiras
- CBF nega criação de camisa vermelha para a Seleção Brasileira
- Ancelotti não garante permanência no Real e abre "caminho" para Seleção
- CBF confirma Neo Química Arena como palco de Brasil x Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa
- Dorival Júnior não é mais técnico da Seleção Brasileira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.