Guilherme Rocha vê IAPE com mentalidade forte para semifinal: "Vamos honrar a camisa"
Precisando de uma vitória por cinco gols de diferença, o Canário da Ilha encara o Maranhão Atlético na noite desta quarta-feira (7), no Nhozinho Santos.
SÃO LUÍS - O IAPE concluiu, nesta terça-feira (6), os ajustes físicos, técnicos e táticos para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético. Em meio aos últimos preparativos, o lateral-direito Guilherme Rocha falou da preparação e da expectativa do Canário da Ilha para o segundo duelo contra o Quadricolor, ressaltando que o elenco está focado em tentar uma virada histórica, após a derrota por 4 a 0 na partida de ida.
"As semifinais são 180 minutos. Os primeiros 90 minutos já passaram, não foram como a gente queria, foi um resultado fora dos padrões de uma semifinal, mas a nossa mentalidade está forte. Não fizemos nada de diferente do que fizemos nesses quatro meses e esperamos fazer uma boa partida. No primeiro jogo, entramos dormindo um pouco, em 15 minutos já estava 2 a 0 para o Maranhão, mas, diante disso tudo, agora esperamos jogar pela nossa dignidade e honrar a camisa do IAPE", afirma o lateral.
Para avançar à final do Campeonato Maranhense, o IAPE terá que derrotar o Maranhão Atlético por cinco ou mais gols de diferença, enquanto uma vitória do Canário da Ilha por quatro gols de vantagem leva a disputa para as cobranças de pênaltis. Os demais cenários garantem o Quadricolor na decisão do Estadual.
O duelo entre IAPE e Maranhão Atlético será disputado na noite desta quarta-feira (7), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante News FM. A equipe classificada nesse confronto decide o título do Campeonato Maranhense contra Sampaio Corrêa ou Imperatriz.
Saiba Mais
- IAPE conhece adversário na Copa do Brasil Feminina
- Eloir exalta determinação do IAPE e valoriza campanha no Campeonato Maranhense
- IAPE conclui preparação em busca de virada nas semifinais do Estadual
- Talisson admite "situação difícil" do IAPE nas semifinais, mas mantém confiança: "Nada é impossível"
- IAPE busca reação no Brasileiro Feminino A3 neste sábado (3) em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.