SÃO LUÍS - Ídolo da torcida do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha concedeu entrevista à rádio Mirante News FM após a derrota por 3 a 0 para o Maranhão Atlético na noite de quarta-feira (23), no Estádio Castelão, em clássico Samará válido pela 14ª e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. O camisa 11 não poupou palavras ao lamentar o tropeço da Bolívia Querida e cobrou uma reação imediata do elenco tricolor para a sequência da temporada.
"Uma derrota por 3 a 0 em um clássico é vergonhoso, a gente sabe disso. Agora temos que acertar as coisas, porque está complicado, e tentar se reabilitar de todo jeito na Série D. É acertar o que tem para acertar, falar pouco e trabalhar mais. As vitórias não estão vindo e a gente precisa melhorar muito, muito mesmo, para atingir os nossos objetivos no ano", desabafou Pimentinha.
Mesmo com a derrota no clássico Samará, o Sampaio Corrêa garantiu classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida registrou a segunda melhor campanha da fase classificatória do Estadual, com 23 pontos, ficando atrás apenas do IAPE, que somou 24 pontos.
Antes de pensar nas semifinais do Campeonato Maranhense, onde enfrentará o Imperatriz, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para a segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. A Bolívia Querida recebe o Parnahyba na tarde deste sábado (26), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa volta aos treinos de olho em clássico Samará pela Série D
- Sampaio Corrêa amarga troca de técnicos e tem mais derrotas do que vitórias em 2025
- Sampaio Corrêa anuncia seu quinto reforço para a Série D
- Sampaio Corrêa se reapresenta sob o comando de Zé Augusto após eliminação no Estadual
- Do pedido de saída à reposição: os bastidores da troca de técnico no Sampaio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.