SÃO LUÍS - Eloir, meia do IAPE, concedeu entrevista após a derrota por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa na tarde de domingo (30), no Estádio Nhozinho Santos, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Maranhense. O experiente meio-campista lamentou os erros cometidos pelo Canário da Ilha diante da Bolívia Querida e projetou a sequência do Estadual.
"Nossa equipe guerreou, mas, infelizmente, a gente deu uma desconcentrada e acabou sofrendo os gols, isso tem sido recorrente nas últimas partidas. Precisamos ter um pouquinho de tranquilidade e nos concentrar mais, a gordura que nós tínhamos na competição já acabou", afirma Eloir.
Com a derrota para o Sampaio Corrêa, o IAPE permanece na quarta colocação do Campeonato Maranhense, porém, está com a posição ameaçada. Se o Moto Club vencer o Viana fora de casa ou o Pinheiro empatar com o Sampaio Corrêa no Estádio Costa Rodrigues, em duelos que serão realizados nesta quarta-feira (2), o Canário da Ilha vai sair do G4 do Estadual.
Sem tempo para lamentar, o IAPE agora terá pouco mais de uma semana de ajustes físicos, técnicos e táticos para o próximo compromisso no Campeonato Maranhense. O Canário da Ilha enfrenta o já rebaixado Viana na tarde deste domingo (6), a partir das 16h, no Estádio Nhozinho Santos, em duelo antecipado da 13ª rodada do Estadual, com cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- IAPE conhece adversário na Copa do Brasil Feminina
- Eloir exalta determinação do IAPE e valoriza campanha no Campeonato Maranhense
- IAPE conclui preparação em busca de virada nas semifinais do Estadual
- Guilherme Rocha vê IAPE com mentalidade forte para semifinal: "Vamos honrar a camisa"
- Talisson admite "situação difícil" do IAPE nas semifinais, mas mantém confiança: "Nada é impossível"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.