TUNTUM - A delegação do IAPE já está concentrada para enfrentar o Tuntum, em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Maranhense. Os atletas e a comissão técnica do Canário da Ilha pegaram a estrada nesta segunda-feira (17), após uma semana de ajustes físicos, técnicos e táticos no Ninho do Canário, sob orientações do treinador Arlindo Maracanã.
Diante do Tuntum, o IAPE não poderá contar com o lateral-esquerdo Rômulo Carioca, o zagueiro Patrick e os atacantes Thiaguinho e Henrique, que se recuperam de lesões, mas terá duas novidades: o lateral-direito Yozeff Barreirinhas e o lateral-esquerdo João Miranda, que estão à disposição de Arlindo Maracanã para o desafio no Campeonato Maranhense.
Depois de um início de Campeonato Maranhense irregular, com uma derrota para o Sampaio Corrêa e um empate diante do Imperatriz no Estádio Castelão, o IAPE se recuperou bem após vencer Viana e Pinheiro em partidas fora de casa. Em caso de vitória sobre o Tuntum, o Canário da Ilha assume a terceira colocação do Estadual.
Tuntum e IAPE se enfrentam na tarde desta terça-feira (18), a partir das 15h30, no Estádio Rafael Seabra, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte. As duas equipes somam sete pontos no Campeonato Maranhense, mas o Leão dos Cocais está na quarta colocação por levar vantagem no saldo de gols, enquanto o Canário da Ilha ocupa o quinto lugar ao lado do Maranhão Atlético.
Saiba Mais
- IAPE conhece rivais na fase de grupos do Brasileiro Feminino A3 2025
- IAPE vence Viana e entra na briga por classificação para as semifinais
- Eloir lamenta falta de concentração do IAPE após derrota pelo Estadual
- Kennedy vibra com grande atuação em estreia nos profissionais do IAPE
- Arlindo Maracanã elogia campanha do IAPE como visitante no Campeonato Maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.