SÃO LUÍS - Depois de vencer o Pinheiro fora de casa por 2 a 0 e encostar no G4 do Campeonato Maranhense, o IAPE continua com a rotina de treinamentos no Ninho do Canário, de olho nos jogos atrasados pelo primeiro turno do Estadual, contra Tuntum, Moto Club e Maranhão Atlético. Em entrevista à TV Mirante, o técnico Arlindo Maracanã projetou o próximo desafio do Canário da Ilha na competição, diante do Tuntum.
"Nós antecipamos e aceleramos a nossa recuperação no Estadual, mas agora é pensar no Tuntum. É um confronto direto, um adversário que está na quarta colocação. Vamos para lá com toda a humildade, mas com foco em buscar a pontuação e brigar sempre pelo G4. O nosso sonho é garantir essa vaga na próxima Copa do Brasil e um calendário maior para o próximo ano", declarou o treinador.
Depois de iniciar o Campeonato Maranhense com uma derrota para o Sampaio Corrêa e um empate contra o Imperatriz, em dois jogos realizados no Estádio Castelão, o IAPE se recuperou com duas vitórias consecutivas fora de casa diante de Viana e Pinheiro. No momento, o Canário da Ilha está na quinta posição do Estadual, com sete pontos, ficando atrás do quarto colocado Tuntum no saldo de gols.
A partida entre Tuntum e IAPE será disputada na tarde da próxima terça-feira (18), às 15h30, no Estádio Rafael Seabra, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Leão dos Cocais e o Canário da Ilha se enfrentarão em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Maranhense.
Saiba Mais
- IAPE conhece rivais na fase de grupos do Brasileiro Feminino A3 2025
- IAPE vence Viana e entra na briga por classificação para as semifinais
- Eloir lamenta falta de concentração do IAPE após derrota pelo Estadual
- Kennedy vibra com grande atuação em estreia nos profissionais do IAPE
- Arlindo Maracanã elogia campanha do IAPE como visitante no Campeonato Maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.