Série D

De olho na sequência da Série D, Moto Club se reapresenta nesta terça-feira (25)

Papão do Norte terá semana cheia de ajustes para duelo diante do Cametá.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 25/06/2024 às 01h03
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Tom Netto / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de perder para o Águia de Marabá por 2 a 0 e sair do G4 do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club retorna aos treinamentos nesta terça-feira (25), no CT Pereira dos Santos, de olho na partida contra o Cametá, válida pela 11ª rodada da fase de grupos da Quarta Divisão. O Papão do Norte terá pouco mais de uma semana de preparativos para o seu próximo compromisso na competição nacional.

Diante do Cametá, o Moto Club deve contar com o retorno do zagueiro Vitão, que desfalcou a equipe rubro-negra nas últimas duas rodadas da Série D por causa de uma lesão muscular. O lateral-esquerdo Adriel, que saiu machucado da partida contra o Águia de Marabá, não preocupa a comissão técnica do Papão do Norte e deve permanecer no time titular.

O Moto Club também aproveita a semana cheia para avaliar a situação de três jogadores que estão há mais tempo no Departamento Médico: o zagueiro Yago Ramon, o volante Rômulo Ferreira e o meia Jorge. Do trio, Yago Ramon é quem tem mais chances de voltar, porém, Rômulo Ferreira e Jorge ainda não estão totalmente descartados da partida contra o Cametá.

Moto Club e Cametá se enfrentam no dia 3 de julho, às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Moto está em quinto lugar no Grupo 2 da Série D, com 14 pontos, enquanto o Cametá, que tem um jogo a menos, tem 11 pontos e ocupa a sexta colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.