Beach Soccer

João Marcos, do Sampaio Corrêa, comemora chance na Seleção Brasileira

Fixo de 26 anos defenderá o Brasil nos Jogos Sul-Americanos de Praia.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

João Marcos, fixo da Seleção Brasileira.
João Marcos, fixo da Seleção Brasileira. (Rodrigo Ferreira / CBF)

SANTA MARTA (COLÔMBIA) - Com seis jogadores do Sampaio Corrêa, atual campeão brasileiro e vice da Libertadores de Beach Soccer, a Seleção Brasileira vai disputar os Jogos Sul-Americanos de Praia entre terça-feira (18) e sexta-feira (21), em Santa Marta, na Colômbia. Novidade na lista do técnico Marco Octavio e peça importante na campanha do Sampaio na Libertadores, o fixo João Marcos, de 26 anos, falou da felicidade de defender o Brasil pela primeira vez e revelou estar realizando mais um sonho em sua vida.

"É muito gratificante defender as cores do nosso país. É o sonho de qualquer atleta, independente da modalidade. Sinto orgulho em poder jogar com ídolos do esporte como o Datinha, Mão... acho que temos uma boa mescla para essa competição", disse João Marcos, em entrevista ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além de João Marcos, o Sampaio Corrêa conta com outros cinco atletas na Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Sul-Americanos de Praia: o goleiro Bobô, o fixo Lucão, os alas Willian e Datinha, e o pivô Edson Hulk.

A Seleção Brasileira estreia nos Jogos Sul-Americanos nesta terça-feira (18), às 18h30, contra a Argentina. Na quarta-feira (19), às 12h, o adversário do Brasil será o Uruguai. Já na quinta-feira (20), o Brasil enfrenta a Venezuela a partir das 12h. As finais da competição continental serão disputadas na sexta-feira (21).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.