SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético encerrou, na tarde desta quinta-feira (10), a sua participação na Copa do Brasil Sub-17. Na partida de volta da segunda fase da competição nacional, disputada no Estádio Castelão, o Quadricolor fez um jogo equilibrado contra o Flamengo, mas foi derrotado por 4 a 3 e está fora da briga pelo título do torneio de base. No duelo de ida, disputado no Rio de Janeiro, o time carioca goleou o MAC por 8 a 0.
Depois de um primeiro tempo acirrado e sem gols, o Maranhão Atlético melhorou de produção na etapa final e abriu o placar aos 13 minutos, com Yhago. A festa do Quadricolor, entretanto, durou pouco, já que o Flamengo virou o jogo após dois gols de Matheus, aos 15 e 18 minutos. Embalado, o Rubro-Negro encaminhou a vitória com gols de Balotelli, aos 20 minutos, e Andrey, aos 36. Já nos acréscimos, o Maranhão diminuiu o prejuízo, com Marquinhos e Klinsmann balançando as redes, mas não foi o suficiente para impedir o triunfo flamenguista no Castelão.
Enquanto o Maranhão Atlético se despede da Copa do Brasil Sub-17, o Flamengo está garantido nas quartas de final da competição nacional. O próximo adversário da equipe carioca será o Sport, que avançou após duas vitórias sobre o Londrina nas oitavas de final. As datas dos jogos entre Flamengo e Sport ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Saiba Mais
- CBF divulga datas dos jogos entre Maranhão Atlético e Cruzeiro, pela Copa do Brasil Sub-17
- Maranhão Atlético perde para o Galvez, mas avança às quartas da Copa do Brasil Sub-17
- Maranhão Atlético vence o Batalhão-TO nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17
- CBF confirma data da estreia do Maranhão Atlético na Copa do Brasil Sub-17
- Sampaio Corrêa volta a perder para o Palmeiras e se despede da Copa do Brasil Sub-17
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.