IMPERATRIZ - Uma cena lamentável chamou a atenção dos torcedores durante a partida entre Imperatriz e São José de Ribamar, válida pelas semifinais do Campeonato Maranhense e disputada neste sábado (24), no Estádio Frei Epifânio. Após ser expulso, o zagueiro Paulo Maranhão, do São José, agrediu o árbitro assistente Antônio Fernando Sousa Santos com um soco.
A agressão aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o Imperatriz já vencia a partida por 2 a 0. Após derrubar o atacante Adauto, Paulo Maranhão pisou o atleta do Cavalo de Aço, e Antônio Santos relatou o lance ao árbitro Paulo Sérgio Santos Moreira, que expulsou o zagueiro do Peixe-Pedra. Inconformado com o cartão vermelho, o zagueiro do São José de Ribamar deu um soco no assistente, que sofreu um corte no supercílio.
Após Paulo Maranhão deixar o gramado, Antônio Santos foi socorrido pelo médico do Imperatriz, que fez um curativo no supercílio machucado. Assim que o jogo acabou no Frei Epifânio, o árbitro assistente foi ao Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz, para prestar queixa contra o zagueiro do São José, e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Depois da expulsão de Paulo Maranhão, o São José de Ribamar não teve mais forças para reagir e foi goleado por 4 a 0 pelo Imperatriz, que se classificou para enfrentar o Moto Club na final do Campeonato Maranhense. O primeiro duelo da decisão entre o Cavalo de Aço e o Papão do Norte será no dia 5 de abril, às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Campeonato Maranhense mantém fórmula de disputa para 2025
- Real Codó bate o São Luís e conquista acesso inédito no Campeonato Maranhense
- Seleção do Campeonato Maranhense 2024 é dominada por Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa
- Decisão: Ouça o gol de Maranhão 0 x 1 Sampaio
- Sampaio Corrêa vence mais uma vez o Maranhão Atlético e é o campeão maranhense de 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.