Série C

Hino do Sampaio Corrêa ganha ritmo de bloco tradicional

Novo ritmo foi criado pelo grupo "Os Feras" em homenagem à boa fase da "Bolívia Querida".

Maurício Araya / <b>Imirante.com</b>

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – O bloco tradicional "Os Feras" gravou um novo ritmo para o hino do Sampaio Corrêa, em homenagem à conquista pelo acesso do time maranhense à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2014. Neste domingo (1º), a "Bolívia Querida" joga contra o Santa Cruz, de Pernambuco, na partida de volta que define o campeão da Série C de 2013, em Recife. O novo ritmo foi apresentado, neste sábado (30), por um dos integrantes do grupo, Paulinho Fera, em entrevista (ouça na íntegra) ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AMbaixe e ouça a versão em ritmo de bloco tradicional do hino do Sampaio Corrêa (em alta qualidade).

O arranjo contou com a assinatura do maestro Nonato e é interpretado pelo cantor Godinho. Para o intérprete, um desafio, já que é torcedor do Moto Club. "Na verdade, a gente está fazendo o trabalho por uma boa causa", brinca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.