IMPERATRIZ - Imperatriz e Sampaio Corrêa fazem clássico nesta sétima rodada do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço recebe a Bolívia, nesta quarta-feira (7), às 20h15, no estádio Frei Epifânio. O time da casa busca recuperação após perder para o Maranhão, nesse mesmo estádio, e a Bolívia quer pegar embalo depois de superar o Moto Club. O Tricolor é o vice-líder e quer vencer para continuar colado no Maranhão e o Colorado, que é o terceiro, precisa ganhar para não deixar os líderes abrirem distância. O Imperatriz deve reestreia de ídolo e no Tricolor alguns titulares podem ser poupados.
Onde assistir?
Aço TV (YouTube)
Depois de ter sua sequência de bons resultados interrompida com uma derrota em casa para o MAC, o Imperatriz quer voltar a fazer o “dever de casa”, desta vez diante do Sampaio, para seguir colado nos líderes. O Cavalo de Aço tem 11 pontos e ocupa a terceira posição na classificação, quatro pontos a menos do que o Sampaio.
Já a Bolívia Querida, que é o vice-líder, se vencer e o Bode tropeçar, pode até assumir a liderança da competição. O Tricolor, que vem com moral após vitória no Superclássico, tem 15 pontos, um a menos do que o Maranhão.
Escalações das equipes
Imperatriz
Na equipe titular do Imperatriz, o técnico Reginal França pode promover o retorno de Doda, que cumpriu suspensão na rodada passada, no meio de campo. O meia Rubens, que foi anunciado recentemente, também pode pintar entre os titulares. França não deu pistas do time que deve mandar a campo, mas se for manter a base que vem atuando, o Cavalo de Aço de jogar com: Regis, Fabrício, Erivelton, Neto e Elvis; Madson, Jardisson, Gleidson e Rubens; Wellington Júnior e Brunão.
Sampaio Corrêa
O Sampaio Corrêa só vai confirmar o time titular minutos antes da partida contra o Imperatriz, mas a tendência é que a formação tricolor não sofra alterações radicais em relação ao Superclássico: Thiago Gomes está satisfeito com o desempenho da Bolívia Querida e só deve fazer mudanças em caso de desgaste físico elevado de algumas peças. Diante do Moto Club, o Sampaio não contou com o zagueiro Betão, o lateral-esquerdo Dimas, o volante Jhonata Varela, o meia Eloir e o atacante Pimentinha.
Um provável time da Bolívia seria: Felipe; Franklin (Hiago Cena), Fábio Aguiar e Cortez; Maurício, Pablo Oliveira (Gazão), Ferreira e Thallyson (Thiago Rosa); Cebolinha (Simões), Bruno Baio e Endrean.
FICHA TÉCNICA
Imperatriz x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz
Data: 07 / 02 / 2024 (quarta-feira)
Horário: 20h15h
Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA)
Assistentes: Antônio de Sousa (MA) e Elson da Silva (MA)
IMPERATRIZ
Regis, Fabrício, Erivelton, Neto e Elvis; Madson, Jardisson, Gleidson e Rubens; Wellington Júnior e Brunão
Técnico - Reginaldo França
SAMPAIO CORRÊA
Felipe; Franklin (Hiago Cena), Fábio Aguiar e Cortez; Maurício, Pablo Oliveira (Gazão), Ferreira e Thallyson (Thiago Rosa); Cebolinha (Simões), Bruno Baio e Endrean.
Técnico - Thiago Gomes
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.