IMPERATRIZ – Para a primeira partida da final do primeiro turno contra o Cordino, nesta quarta-feira (29),o Imperatriz tem três desfalques e um retorno ao elenco. No último treino antes da viagem para Barra do Corda o treinador Sinomar Naves relacionou os 22 jogadores e reforçou a união do grupo em torno do título.
A boa notícia será o retorno ao elenco do lateral direito Bruno Limão após ter cumprido suspensão automática por expulsão. O atacante William Amorim, que acometido por uma virose foi relacionado para a partida e vai ficar no banco.
O comandante do Cavalo de Aço confirmou as ausências do lateral direito Léo Azevedo, que atuou na partida contra o MAC na lateral esquerda e o atacante Adauto, em razão de eles terem levado o terceiro cartão amarelo. O terceiro desfalque é o volante Dudu, que está contundido.
Ao confirmar as ausências por cartão amarelo, o treinador voltou a criticar a arbitragem que vem punindo os jogadores do Imperatriz.
“Durante o jogo foram várias faltas iguais feitas pelo nosso adversário (MAC), e que ele não deu cartão e o nosso jogador, não podía encostar no adversário que ele estava dando cartão, a exemplo do Leonardo que fez uma falta simples, e do Aduato. E mais, ainda, do que foi a expulsão do nosso massagista”, disse Sinomar Naves sobre o árbitro Mayron Frederico Novaes.
Saiba Mais
- Com suspeita, FMF adia final da Série B do Campeonato Estadual
- Imperatriz retoma os treinos nesta segunda-feira para o segundo turno
- “O jogo estava aberto, trabalhamos isso”, diz Marlon Cutrim
- VÍDEO: Cordino comemora título do primeiro turno do Estadual
- Léo Paraíba reclama da falta que resultou em gol da virada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.