Copa do Brasil Feminino

"Lá em São Paulo o jogo vai ser bem diferente", anuncia Rosana, do São José

Atleta diz que time foi insistente em busca da vitória em Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A meia Rosana diz que time enfrentou dificuldades e cansaço porque vinha participando dos Jogos Abertos.
A meia Rosana diz que time enfrentou dificuldades e cansaço porque vinha participando dos Jogos Abertos. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A meia-atacante do São José, Rosana disse seu time demorou um pouco para se adaptar com o gramado do Estádio Frei Epifânio e que a vitória foi resultado de muita insistência. Ela, também, elogiou o desempenho das atletas do JV Lideral.

Ex- jogadora da Seleção Brasileira no período de 2000 a 2015, Rosana admitiu que seu time vem de uma sequência de jogos de um campeonato regional paulista e enfrentou o cansaço da viagem.

“A gente estava com cansaço mental e físico e dificultou um pouco, e teve bola na trave. A gente insistiu bastante, mas é como eu falei, o time delas, também, foi bem aguerrido. Em todas as bolas elas se enfiavam na frente, o que dificultou”, disse a atleta que classificou o gramado do Frei Epifânio de “meio desnivelado”, um fator que fez o time demorar a se adaptar.

Sobre a vitória, a veterana afirmou que é importante para a equipe na competição, mas prometeu um jogo diferente na próxima quarta-feira (28).

“(...) O time está bastante desgastado e isso fez com que a gente não desempenhasse nosso melhor papel. O time delas, também, é aguerrido, mas acredito que lá em São Paulo o jogo vai ser bem diferente e espero que a gente possa, mais uma vez, sair com a vitória”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.