SÃO PAULO - Max Verstappen voltou a vencer um GP da Fórmula 1 neste domingo (3) em Interlagos. O piloto da Red Bull fez uma prova de recuperação, após largar na 17ª colocação, por conta de uma punição da FIA. É o segundo ano consecutivo em que ele ganha a corrida do Brasil.
Lewis Hamilton, que viveu um momento especial de manhã ao dirigir a McLaren MP4/5B do segundo título de Ayrton Senna na Fórmula 1, não conseguiu fazer uma boa corrida. O britânico da Mercedes ficou apenas em 10º.
A Ferrari, que sonha com o título de construtores, também não viveu um bom final de semana. Carlos Sainz bateu na 40ª volta e Leclerc ficou em quinto. A escuderia italiana está na segunda colocação, apenas atrás da McLaren, dos pilotos Lando Norris (6º) e Oscar Piastri (8º).
Saiba Mais
- George Russell conquista pole no GP de Las Vegas; Verstappen larga em quinto
- Max Verstappen conquista vitória espetacular em Interlagos
- Grande Prêmio do Brasil celebra o legado de Ayrton Senna
- Russel vence GP da Áustria após colisão entre Norris e Verstappen
- Max Verstappen abre temporada da Fórmula 1 com vitória no Bahrein
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.